terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Akinator:o gênio adivinho!



Olá!


Devido a algumas reclamações de que eu estaria escrevendo demaaaaaaais,resolvi diminuir meus textos,fazer o que neh...rs


Hoje vou falar de um site que eu encontrei que eu achei simplesmente o máximo!!!Ri muito com ele!


É sobre um gêniozinho que descobre em quem você está pensando!Pode pensar em qualquer um mesmo que ele descobre até se for você mesmo!!!acredita?!
Vale lembrar que você irá estudar inglês com ele pois as perguntas que ele te faz são em inglês,mas nada que você não entenda por mais "desprovido de conhecimento em línguas"(pra não falar burrinho mesmo)que você seja...


Eu pensei em várias pessoas difíceis, e o danadinho descobriu(pessoas difíceis mesmo!até a Audrew Hepburn!não sabe quem é neh?!rs),então vá lá que você vai se divertir bastante!e depois aproveite e comente em seu diário e nos comentários deste post oks?!


Valeu!!!!



ps: foto acima, site do Akinator,ele descobre até personagem de desenho japonês!rs


endereço do gênio: http://pt.akinator.com/

2 comentários:

  1. Ei observadora, parece q o gênio aprendeu a falar portugueisu...rsrsrs =D ele realmente eh bom... mas vc tinha pensado no Kurama??? esse personagem eh mesmo muito bom! Parabéns pela iniciativa do blog!
    teh mais :P

    otavio

    ResponderExcluir
  2. Nossa mtoo legal msmoo esse site, passei mtoo tempo jogando e ele descobriu todas hahaha ele é mtoo bom msmoo.O duro é q ele acerta pessoas mtoo dificeis exemplo eu pensei na minha cachorra e ele acerto mtoo legal esse jogo.E parabens para o blog até +

    ResponderExcluir