quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dos encontros católicos para o Brasil:Rosa de Saron\o/


Salut!


Que o rock católico existe já não é novidade para mim,mas uma banda em especial me chamou muita atenção...

Esta banda é nota mil!eles escrevem musicas maravilhosas,não são iguais aquelas do tipo" Jesus é meu pastor,Deus é isso,é aquilo e blabla blá..."eles fazem musicas que você poderia encaixar em qualquer situação da sua vida.Com suas letras,eles te fazem refletir sobre ti mesmo, e ao mesmo tempo, curti o bom e velho rock com toques de violino e até beatbox!Fora a voz do Guilherme de Sá que é incrível!

Esta banda é o Rosa de Saron,banda de Campinas(SP) formada em 1988 pelo até então estudante de publicidade Rogério Feltrin.Tiveram dois vocalistas,hoje o microfone é de Guilherme de Sá,que canta,produz e escreve as letras. Eles começaram fazendo música pesada,até onde se sabe,foi a primeira banda de havy metal católica,mas hoje eles estão bemmmm melhores,não se preocupem...rs

Bom,no ano passado eles comemoraram 20 anos de banda fazendo o cd e dvd"Acústico e ao vivo",que, fechando contrato com a Som Livre neste ano,e a mesma divulgando no intervalo da novela das 9,explodiu de vez o Rosa para todo Brasil nestes últimos dois meses.Pude conferí-los ao vivo em Ipatinga na semana passada e garanto:são ótimos!!!se você gostar do cd ao vivo,no show é aquilo mesmo que você ouviu,foi uma pena ser bem menos tempo que no cd,mas foi um show inesquecível para mim.

Fora o espetáculo de show, foi a primeira vez que fui em uma festa católica assim e adorei como é o estilo da festa:sem bebidas alcólicas(odeio bebidas alcólicas!),automaticamente sem confusão,brigas nem empurrões...foi muito lindo ver tantos jovens com o intiuto de se divertir sem ter que atrapalhar a festa dos outros e nem serem "beatos" demais!valeu a pena mesmo!

Por mais que não gostem do estilo,vão pelo menos uma vez na vida,faz bem pros ouvidos,pra mente e pro coração!você sai outra pessoa dessas festas!

Quando você resolver seguir meu conselho, escreva no seu díario como foi a experiência e me conta também!

Abraços e bom feriadão!!!!
ps:foto do Rosa de Saron que tirei em Ipatinga,showzaço!

2 comentários:

  1. Olá! Achei o seu orkut enquanto fazia um trabalho da faculdade (muito chato,por sinal!),vi que você tinha um blog e resolvi dar uma olhadinha. Achei ele bacana! Você é divertida, huhu. E gosta de My Chemical Romance... :D
    Posso te seguir no twitter? Valeu!

    Ah,sim...
    Eu também tenho um blog:
    www.nayrabastos.blogspot.com
    pode clicar,não é vírus!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. hi!
    valeu pela visita!vou te acompanhar no twitter então!volte sempre que quiser!amanhã tem mais post!
    bjuu

    ResponderExcluir