terça-feira, 19 de maio de 2009

"Lua Nova" está chegando!!!!




Hello people!




Hoje não vou falar de sites,prometo.rs


Mas vou falar de duas coisas que andam de mãos dadas há muito tempo: a literatura e o cinema.


E não é que essa parceria da certo?! Muitas obras primas da literatura foram para as telonas e arrazaram! O sucesso foi e ainda continua sendo tanto que a 7° arte até influencia um número enorme de pessoas a possuirem uma prática mais que nobre: a da leitura.




Dá até tema de monografia não é? Está aí uma dica...




Bom, embarcando nessa onda temos a saga de "Crepúsculo" que anda fazendo a cabeça de crianças até adultos com sua história cheia de amor, fantasia e suspense.




A saga que possui quatro livros ("Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer") conta a história de Isabella Swan e seu amor incondicional pelo vampiro Edward Cullen, que a leva a ter uma vida bem "agitada" desde então, criando até um "triângulo amoroso" com seu melhor amigo, o lobisomem, Jacob Black. Daí começa toda hitória de amor e mistério.




Eu estive lendo as obras (estou terminando "Eclipse") e posso falar que com toda certeza é o melhor best-seller atual (fora "O diário de Bridget Jones")que eu já li!!! A históra prende o leitor, você vai embarcando na imaginação de Bella e não quer parar mais até saber onde e como tudo termina!




Achei muito interessante quando fui a livraria na semana passada e vi uma menina de no máximo 9 anos querendo comprar "Eclipse" e afirmando que já tinha lido os anteriores, mostra o quanto o filme a incentivou a ler os livros!nasce aí mais uma leitora, e assim por consequencia, uma pessoa de futuro...




Recomendo a obra e o filme a todos! Faça o seguinte: veja o filme primeiro, se gostar começe a ler os livros, se você parar antes de acabar a saga...desisto de você!!!!


Escreva no seu diário a dica e depois me diga o que achou!( pois vocês andam muito sumidos dos meus comentários...)




Bye!!




ps: poster de divulgação da sequencia cinematografica da saga: Lua Nova vêm aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário