terça-feira, 2 de junho de 2009

Estilos do MTV Movie Awards



Good Morning fellow!




Vejo que vocês andam meios sumidos daqui mas como gosto de postar do mesmo jeito estou aqui.


Hoje irei dar uma de "crítica de moda" e irei mostrar os looks que mais gostei de ver no MTV Movie Awards que aconteceu neste útimo domingo in L.A.




Primeiramente vamos falar dos mais rockinhos(meus favoritos): o primeiro look foi o da Ash(que intimidade) Tisdale, os detalhes como o cinto e a sandália que ela incrementou com o vestido liso ficou show!sem vulgaridade mas também sem perder o charme por causa da saia mais curta.


Já o da Sandra Bullock...sem comentários...essa mulher não envelhece mesmo ein!cada dia mais linda! adorei a idéia da meia preta pois é justamente o que estamos fazendo aqui no Brasil agora no inverno.Ficou charmoso e ideal para sua idade.


Agora um dos looks mais comentados tanto positivamente quanto negativamente: o da Kristen Stewart. O vestido eu achei bem diferente, meio grunge com umas pegadas meio vintage,bem diferente. Mas o tão comentado All Star... eu achei o máximo!como dizem:All Star combina com tudo!me lembra aquela música da Demi Lovato:"Who said, I can't wear my Converse with my dress oh baby, that's just me!"Mandou bem Kristen!com estilo e sem bolhas nos pés!rs.


Já o da Lauren Conrad eu achei a sándália linda!!!o vestido ficou bonito nela por ser clara e loira,mas em mim acho que não ficaria 100%... Já na maquiagem:cá entre nós, ela não ficou a cara da Sharon Stone?!ficou sexy!


Agora os looks mais "simples" da premiação: as calças. Por que querem baní-la das festas?fica tão lindo! olha só este conjuntinho branco da Malin Akerman:ficou muito bonito!sério e charmoso na medida mais que certa!


E olha só quem me surpreendeu bastante: Abigail Breslin: aquela menininha mais fofa que já vi em filmes toda street! E a sandália...mara!!!Por ela ser novinha, se "emperequetar" demais não ia ficar tão....ela. Com este look ela mostrou que está crescendo com estilo e que ainda não se rendeu aos "brilhos de L.A." mandou bem garota!!!


e pra finalizar:Cameron Dias. Outra que não envelhece fácil também! Seu look ficou divertido e bem a cara das premiações da MTV,pra que exagerar não é?não é o Oscar! é o MTV Movie Awards!farra até o fim!(Com direito a bunda na cara do Eminem e tudo!rsrs)




Agora vão a sites como Capricho, ByMk, etc e aprendam algumas dicas de moda inverno!e anotem no diário pra quando voltar a moda daqui uns anos vocês mostrarem suas filhas que vocês também usaram!




Kisses and Hugs!




Me.

Um comentário: