sábado, 18 de julho de 2009

1° Tattoo!


Olá!!!
Essa semana passei por uma experiência que todos deviam passar:a primeira Tattoo.

Eu passei por todo o processo: resolver fazer, escolher o desenho, procurar na internet blogs falando se doia muito...etc....rs

Bom, escolhi uma fada com um caminho de estrelas no tornozelo. Fui eu quem inventou o desenho. Gostaram?

Bom, como posso explicar a tão temida dor... Acredito que seja relativa ao lugar que você vai fazer, eu por exemplo, fiz em um dos lugares que dizem ser um dos mais doloridos, mas, achei que fosse sofrer mais...Sabe aquela dorzinha de quando fazemos a sombrançelha?pois é, é nessa intensidade pra menor, porque depois a dor inicial diminui muito!

Tipo, não vou falar que não doi, mas é algo muito suportavel e que qualquer um que não tem horror a agulha aguenta fazer tranquilo! nem sangrei!

Se mesmo eu dizendo tudo isso, você ainda tem medo, faça o seguinte: vá no youtube e procure algum video de alguem fazendo uma tattoo onde você quer fazer e, observe a reação da pessoa, todos que eu vi, a pessoa até fazia umas caras meio feias, mas elas não se moviam hora nenhuma!então é sinal de que a gente aguenta não é?foi com esse pensamento que eu fui fazer a minha. E sai de lá com o pensamento de que vai ter repeteco!rs

Sabe qual é o melhor da tattoo?é algo que te fazer sentir diferente e nunca sai de moda!!!rs


Bom, é isso aí, anota no diario a minha experiência e pense com carinho qual tattoo você vai fazer( se quer fazer), pois, é um momento muito especial!e ela é eterna também neh?!


Beijos da fada negra!rs

3 comentários:

  1. Nossa, q fofo, mesmo sendo uma fada(q é um desenho comum)nunca vi nenhuma parecida com essa, ficou linda!!!

    ResponderExcluir