quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Com vocês:A Observadora



Quem é a observadora?

Ela é uma pessoa moderna e ao mesmo tempo clássica.É da época que escrever um diário era "chick" mas ao mesmo tempo adora de trocar de celular todos os anos.

É observadora porque gosta de se informar e dar opinião sobre tudo que lhe interessa e/ou que inevitavelmente acontece ao redor dela.É do tipo de pessoa que vai a missa e observa tudo e todos até a missa começar,casamento então...nem se fala...

Se acha gorda e ao mesmo tempo em forma,por ser formada(ou quase) em Letras port/ingl.,se acha ótima em inglês,mas um desastre(tauvez vocês percebam mais pra frente) em português.Ela acredita que nasceu no país errado,azar dela.Ela ainda está tentando descobrir o que fazer da vida antes e depois de se casar,ajude ela ok?Se não ela vai se tornar crítica culinária(daquelas implacáveis ein!).

Aqui,ela irá falar sobre:música, turismo, moda, literatura, cinema, comportamento, o que acontece em sua simplória cidade(João Monlevade,conhece?não neh...)e quem sabe até sobre esportes?(...)

Ok,você já sabe que é a própria que está escrevendo, então vamos cortar essa de terceira pessoa do singular. Somente neste post mesmo que irei falar inteiramente de mim,então,ao mesmo tempo que despeço-me, digo:Welcome to the freak show!

ps: foto acima: Bridget Jones,postei essa foto,pois me acho mais uma Bridget do que eu mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário