sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Idéias pouco criativas mas, úteis para o fim de semana:


Pegando o embalo da sexta feira e aquele momento que você fica pensando "o que vou fazer nesse finds?",pensei em algumas idéias úteis para fazer na nossa simplória cidade,eis aí algumas(aproveitem se quiser,ou me dê algumas aí nos comentários ok?):


1- Vá a alguma festa: Tem festa hoje, tem festa amanhã, tem todo dia aqui em Monlevade se você procurar!mesmo que no final todas sejam iguais, pense nos pontos positivos:tem bebida, tem sexo oposto e tem música!(rs)


2- Alugue 3 filmes: Mesmo que você tenha compromisso sábado a noite, dá para você ver os três filmes tranquilo!é só ver um sábado depois do almoço,o outro no domingo depois do almoço, e o outro na hora do Faustão!viu?rs. Dicas de filmes que vi e adorei: Agente 86, Sex and the City, Jogo de amor em Las Vegas, O Procurado, Sem Reservas, Batman:O cavaleiro das trevas,etc...


3- Que tal comer peixe?: Por que comer pizza todos os fins de semana?eu sei que é muitoooo gostoso,mas variar faz parte! Eu costumo ir em um lugar perto de casa onde eles fazem pratos de peixes de todos os jeitos!mesmo que você não seja tãooo fã de peixe,experimente!ah,não é dos pratos mais baratos, mas se você for somar o número de cervejas que você bebe no buteco mais a tábua que você pede, dá no mesmo...


4- Vá fazer compras!: A verdade é que somos tão humildes que o nosso "enorme" hipermercado se tornou nosso Shopping Center. Todo mundo se "esbarra" por lá!todo mundo adora ir lá só para "bater perna" mesmo,assume que você também vai!rs.Outra idéia de compras também é ir a Carneirinhos no sábado de manhã e comprar alguma roupa nova! nada melhor do que comprar aquela blusa linda que está na promoção agora!e de quebra ainda passa perto do banco Itaú e come um espetinho de boi mara!!!


5- Chame aquela velha turma para fazer um churrasco: Que tal ligar para aquela turma da faculdade que você não vê desde desembro? ou aquela que estudou com você no ensino médio? ou até aquela do ensino fundamental??? se vocês eram tão unidos, por que não fazer um churrasco ou ir em algum lugar para por os assuntos em dia?todo mundo gosta de um churrasco e de encontrar os velhos amigos!vocês não sabem o quanto é bom fazer isso!às vezes até colegas de sala que você não gostava podem se tornar seus amigos agora!pense nisso...


6- Faça uma festa do pijama!: Quem disse que festa do pijama é só para crianças? meninas!uni-vos! é uma delícia!dá para por todas(todas mesmo) as fofocas em dia!e até criar umas!(rs), pegue um sábado,junte as amigas, sejam lá qual fo a idade e façam!vocês vão ver como é engraçado!ah!não se esqueçam ou de pedir uma pizza, ou fazer aquele brigadeiro de panela de lamber os dedos!


7- Junte a turma e vá para o arena!: Rapazes, por que não jogar aquela peladinha? junte a turma do trabalho, da faculdade, da escola, seja lá de onde for e vá ser criança novamente! depois vão para um buteco e bebam, ouçam música alta e falem abobrinhas, a verdade é que vocês gostam disso(pelos menos a maioria dos homens daqui de Monlevade)!então...vão!!!


8- Vá para um clube: Parece que o tempo esse fim de semana quer dar uma trégua, então, por que não ir nadar? vá para o Real, ou Social, ou onde você tiver cota, ou também um sítio! além de relaxar um pouco, você sai da rotina e curti o fim de semana!


9- Vá a missa(ou culto): Além de você por seus deveres religiosos em dia, você irá ver quem está namorando com quem, aquele conhecido que não vê hà anos além de depois aproveitar a roupa limpa e arrumadinha que está usando e ir para uma pizzaria ou bar!rs.


10- Curta a família: Se você é daqueles que nunca param em casa e fazem tudo isso que citei acima, sussegue em casa neh!!??,fique com os pais, ganhe aquela massagem nas costas que sua mãe lhe dá enquanto vê televisão, faça brigadeiro de panela, jogue video-game com o irmão mais novo (ou mais velho), vá escrever no seu diário e divirta-se na sua própria casa!


Bom ,depois desse monte de idéias, se mesmo assim você não souber o que fazer, vou deixar você pra lá...êta pessoa indecisa êin...

ps: foto acima, festa do pijama sei lá onde...rs

Um comentário: