quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desligue tudo e vá escrever em um diário!


Olá!que bom que voltou!sinal que este blog serviu para algo ou você realmente gosta de mim!

Bom,vamos falar de algo mais tranquilo hoje!já que o mundo real anda em crise,vamos falar do imaginário.

Diários: o que são eles?para quê servem?sabe que eu me pergunto isso sempre toda vez que vou escrever no meu...rs.

Eu tenho um diário(agênda na verdade) que ganhei no início de 2002,eu tenho tanto vício de escrever que estou nele até hoje...

Mas estou firme e forte nele!já estou no mês de outubro!fico até triste de pensar que ele vai acabar,me acompanhou por tanto tempo,virou praticamente uma alto biografía,dá pra ver até minha evolução na grafia e na gramática...rs.

Mas aí está a grande tristeza(ou felicidade dependendo do caso) da vida:tudo acaba um dia.

Mas para quê pensar nisso agora?vamos viver! ter histórias para contar e por fim, escrever em um diário!

Ele se torna um verdadeiro amigo,é o único que lembra de tudo que você o contou(rs),e é o único que nunca irá te abandonar se você não "dar um fim" nele.

Há todo tipo de diário:em formato de agênda com datas enumeradas, em forma de caderno, de cadeado...é só escolher!e não ache que um blog como esse poderá o substituí-lo!blogs podem simplesmente pegar um vírus e BUM!foi-se seu diário.É muito mais chick escrever por mais feia que sua letra seja,fora que só você irá ler(a não ser que deixe ele dando sopa poraí).Diário não é coisa só de mulher!não nascemos com cérebros,sentimentos e braços por acaso...

Aliás!o diário não é coisa só de adolecentes viu?!eu já vi pessoas com mais de 50 anos de idade escrevendo nos mínimos detalhes como foi seu dia em um diário como aqueles que do lado de fora parecem livros...achei lindo!quero chegar lá!Agora vocês começam a descobrir por que eu adoro a Bridget Jones...

Então,finalizando,segundo a MTV "Desligue a televisão e vá ler um livro!"(adoro essa frase!),vou copiar e colar assim:"Desligue a TV,Computador, Celular, o que for!e vá escrever um diário!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário